apresentação

Falar em público

orador público

Indiscutivelmente uma das atividades mais temidas, por crianças e por adultos, falar em público pode ser angustiante, no mínimo! Ter "brancas", perder a voz, ficar com a voz trémula, ter falta de ar, falar tão rápido que percebemos que ninguém nos está a entender... são apenas alguns dos sintomas que surgem com frequência quando nos temos que deparar com uma audiência. Enquanto crianças, estas situações surgem com frequência, como a apresentação de um trabalho ou uma situação de debate. Mais tarde, para um exame oral ou mesmo numa entrevista de trabalho. As competências para falar em público devem ser desenvolvidas ao longo da vida para que no momento necessário sejam aplicadas e assim se atinja o sucesso.   

 

A verdade, porém, é que é preciso mais do que apenas acalmar os nervos para ser um orador eficaz. 

Um Programa desenvolvido por especialistas de fala e linguagem, Terapeutas da Fala, o Programa de Treino para Falar em Público desenvolve competências de comunicação, adequadas a cada faixa etária

Speaker feminino

COMUNICAÇÃO DE ALTA PERFORMANCE

Desenvolvimento de Competências para Falar em Público para Adolescentes

Ideal para adolescentes que queiram desenvolver competências para falar em público, para uma melhor performance em reuniões, apresentações, entrevistas de trabalho e outras situações que tenham de se expor ao falar.

Speaker com as mãos levantadas

COMUNICAÇÃO DE ALTA PERFORMANCE

Desenvolvimento de Competências para Falar em Público para Adultos

Ideal para adultos que queiram desenvolver competências para falar em público, para uma melhor performance em reuniões, apresentações, exposições de trabalho e outras situações que tenham de se expor ao falar.